Topo

Jogo Matt vs Math - Jogos de Outros Online

Descrição do jogo:

Matt vs Math
Um game muito interessante para as crianças e os jovens que gostariam de testar os seus conhecimentos matemáticos.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

setas-do-teclado movimento

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Matt vs Math

    Matt vs Matt é um jogo online muito divertido e ainda por cima cumpre um importante papel educativo para as crianças e jovens que realmente querem testar as suas habilidades com números. A ideia é simples: fazer cálculos no menor tempo possível.

    O jogo traz um visual todo colorido, o que realmente já acaba chamando bastante atenção das crianças e também dos mais jovens. Um personagem aparece, que é um menino que justamente está precisando enfrentar os problemas de matemáticos que surgem na tela.

    O jogador realmente terá que pensar rápido, pois a barra voa. Assim que aparecer a expressão matemática, o jogador terá algumas opções de respostas, sendo que basta clicar em cima da correta. Mas fique atento, pois as fases são compostas por mais de uma expressão, portanto o jogador deve já se preparar para responder as outras questões que aparecem.

    Quanto mais rápido o jogador conseguir resolver os problemas, mais estrelas ele acumula em cada uma das fases. Mas é importante que o jogador não erre nenhuma resposta, pois neste caso ele terá que começar o nível novamente do zero.

    Matt vs Matt é um jogo de matemática para crianças realmente muito interessante para aqueles que desejam treinar não apenas os seus conhecimentos, mas também sua capacidade de raciocínio.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.