Jogo Matt vs Math - Jogos de Outros Online

Descrição do jogo:

Matt vs Math
Um game muito interessante para as crianças e os jovens que gostariam de testar os seus conhecimentos matemáticos.

    Review do jogo Matt vs Math

    Matt vs Matt é um jogo online muito divertido e ainda por cima cumpre um importante papel educativo para as crianças e jovens que realmente querem testar as suas habilidades com números. A ideia é simples: fazer cálculos no menor tempo possível.

    O jogo traz um visual todo colorido, o que realmente já acaba chamando bastante atenção das crianças e também dos mais jovens. Um personagem aparece, que é um menino que justamente está precisando enfrentar os problemas de matemáticos que surgem na tela.

    O jogador realmente terá que pensar rápido, pois a barra voa. Assim que aparecer a expressão matemática, o jogador terá algumas opções de respostas, sendo que basta clicar em cima da correta. Mas fique atento, pois as fases são compostas por mais de uma expressão, portanto o jogador deve já se preparar para responder as outras questões que aparecem.

    Quanto mais rápido o jogador conseguir resolver os problemas, mais estrelas ele acumula em cada uma das fases. Mas é importante que o jogador não erre nenhuma resposta, pois neste caso ele terá que começar o nível novamente do zero.

    Matt vs Matt é um jogo de matemática para crianças realmente muito interessante para aqueles que desejam treinar não apenas os seus conhecimentos, mas também sua capacidade de raciocínio.