Jogo Swingventure - Jogos de Outros Online

Descrição do jogo:

Swingventure
Ajude o personagem a se locomover pelos cenários urbanos se pendurando por cima dos prédios, tendo cuidado para não bater em nada que possa estar no meio do caminho.

    Review do jogo Swingventure

    Swingventure é um jogo de aventura online que vai exigir muita habilidade e concentração dos jogadores. O mais interessante neste game é o seu design retro, que realmente chama a atenção por ser diferente dos outros games do mesmo gênero.

    O game pode ser aberto tanto no computador quanto também nos dispositivos móveis, mas a qualidade do design do game parece ficar um pouco prejudicada quando aberta na tela grande do computador. Mesmo assim, na essência, o game acaba não mudando em termos de jogabilidade.

    Para movimentar os personagens basta um clique com o botão do mouse ou então pressionar o botão na tela sensível ao toque, para que ele dispare uma teia. Esta teia vai grudar no teto e fazer com que o personagem se movimente com um balanço para frente. O jogador deverá ser rápido para ir encaixando diversas teias sem fazer com que o boneco caia no chão.

    Ao longo das fases o jogador também deve coletar moedas e joias, que poderão ser trocadas por novas vidas, quando o jogador morre e deseja continuar a partir do ponto de onde parou na fase, ou então por acessórios e outros elementos que podem ser colocados no personagem para tornar ele diferente.

    Swingventure acaba sendo um jogo online de aventura com uma ideia bacana, mas que pode acabar prejudicado em virtude da jogabilidade que nem sempre torna fácil o controle do personagem em questão.