Jogo Amazing Grabber - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Amazing Grabber
Ajude este simpático monstrinho a comer todos os insetos e outros animais que caem da tela neste simpático game online.

    Review do jogo Amazing Grabber

    Amazing Grabber é um jogo para crianças online, mas que também poderá agradar muitos adultos. O jogo conta com uma jogabilidade muitos simples e um objetivo direto. O jogador precisa coletar a maior quantidade de insetos e outros bichos que acabam caindo da tela. Estes são os elementos que vão alimentar o grande monstro da tela.

    Para jogar é muito simples. O jogador precisa apenas dar um clique com o mouse para fazer com que o monstro mexa o braço e a mãe. Mas é importante deixar claro que este movimento é feito somente em uma direção, portanto o jogador precisa calcular bem o movimento.

    O jogador poderá pegar os insetos e os animais tanto quando a mão está indo quanto quando a mão está voltando. Além disso, o jogador deve tomar cuidado, pois existe uma pedra na qual a mão do monstro vai bater quando o jogador não conseguir pegar nenhum bicho. Caso um dos animais que estejam caindo do teto, o jogo termina.

    Ao final de cada fase, o jogador poderá visualizar uma barra que vai enchendo de acordo com a quantidade de pontos que o jogador conseguiu fazer na fase. Sempre que uma barra enche o jogador vai conseguir desbloquear alguns itens, que poderão ser utilizados durante o jogo.

    Com isso, Amazing Grabbe é um jogo muito simples, ao mesmo tempo divertido e que conta com um sistema de recompensas que acaba dando vontade de continuar jogando.