Jogo Astro Digger - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Astro Digger
Ajude o simpático astronauta a coletar todas as gemas coloridas neste game que vai exigir raciocínio dos jogadores.

    Review do jogo Astro Digger

    Astro Digger é jogo de puzzle online no qual o jogador assume o controle do personagem principal, um simpático astronauta que está andando em terras desconhecidas. A sua missão é recolher minerais de cada região que visita, portanto ele terá que destruir algumas camadas de terra e areia para conseguir chegar até as pedras.

    Com isso, o personagem conta com algumas ferramentas, sendo que a principal dela é uma arma que permite com que ele destrua pequenas porções de solo, o que vai facilitar com que eles cheguem até as joias ou esmeraldas. Mas o jogador deverá ter cuidado, pois um dos principais problemas é o fato dele ter uma certa dose de limitação com relação aos seus movimentos.

    Uma das dificuldades que o game acaba impondo está no fato de que a arma do astronauta consegue apenas remover as porções do solo que não contam com pedra, o que já acaba impondo uma certa limitação. O jogador terá que pensar corretamente no caminho que está sendo seguido, uma vez que o personagem não consegue saltar, somente quando ele utiliza um poder especial de teletransporte.

    Outro poder especial que também poderá ser utilizado em determinados momentos do game é uma bomba, que consegue explodir tudo o que está na sua volta, inclusive os pedaços que possuem rochas e que não podem ser destruídos com a arma.

    Astro Digger acaba sendo um game muito interessante para os jogadores que procuram um desafio do gênero puzzle online.