Topo

Jogo Cut The Rope: Time Travel - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Cut The Rope: Time Travel
Cut the Rope: Time Travel é a mais nova versão deste game que acabou ficando famoso no mundo inteiro.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Cut The Rope: Time Travel

    Cut the Rope: Time Travel é a mais nova versão deste game que acabou ficando famoso no mundo inteiro. A jogabilidade e os desafios são basicamente os mesmos, com a diferença que o jogador agora terá dois sapos diferentes que precisam ser alimentados com os doces que estão espalhados pelo cenário.

    Para quem jogou Cut the Rope original, não existem muitas novidades. Basicamente o jogador vai utilizar o mouse para cortar as cordas que estão segurando os doces, fazendo com que eles se balancem ou se movimentem pelo cenário. Além disso, com o avançar do game os jogadores poderão interagir com outros objetos do cenário, como uma bola de ar, bolhas de sabão, dentre outros.

    Mas se antes o desafio já era consideravelmente difícil para fazer com que o sapo fosse alimentado, agora os jogadores terão que cuidar de dois animais diferentes. Geralmente eles estão espalhados por locais diferentes do cenário, o que vai exigir uma boa capacidade de raciocínio.

    Além de levar um doce para a boca de cada um dos sapos, o jogador também terá que se preocupar com um outro desafio interessante. As três estrelas estão de volta espalhadas pelo cenário. Sendo assim, o jogador terá que fazer com que os doces passem por cima das estrelas primeiro, antes de serem jogados para dentro da boca do sapo.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.