Jogo Dungeon Descender - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Dungeon Descender
Ande com cuidado pelos corredores de uma série de labirintos, destrua todos os inimigos que encontrar pela frente e ache a saída o mais rápido possível.

    Review do jogo Dungeon Descender

    Dungeon Descender é um jogo de aventura, que traz alguns elementos que poderão ser reconhecidos pelos jogadores de RPGs mais antigos. O objetivo principal do jogador é fazer com que os heróis saiam deste labirinto que eles se encontram. Para isso, eles terão que achar as chaves que estão espalhadas pelo local.

    As chaves geralmente estão dentro dos baús que ficam espalhados pelos cenários. Por isso, será preciso se movimentar até estes espaços. Mas existem diversos inimigos pela frente, que precisam ser destruídos para deixar o caminho livre.

    A jogabilidade acaba restringindo os espaços de movimento dos personagens. Portanto, o jogador deverá se movimentar sempre dentro da área verde. É importante também que as pessoas pensem bem antes de fazer cada um dos movimentos, pois os inimigos também podem se movimentar livremente e, caso eles estejam ao lado do herói, poderá atacá-lo.

    Vale lembrar também que o jogo funciona no sistema de turnos. Portanto, o jogador acaba fazendo um movimento e os inimigos fazem os seus movimentos na outra jogada. Com todos estes elementos, Dungeon Descender acaba sendo um jogo de estratégia e de aventura com um bom desafio, perfeito para aqueles que procuram jogos online com uma dose maior de dificuldade.