Topo

Jogo Fruit Break - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Fruit Break
Corte a maior quantidade de frutas que aparecem na tela, mas sempre tomando muito cuidado para não cortar as bombas que surgem para atrapalhar a jogada.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Fruit Break

    Fruit Break é um jogo online que exige raciocínio e movimentos rápidos dos jogadores. O objetivo principal acaba sendo realmente muito simples: cortar a maior quantidade de frutas que aparecem na tela.

    O jogador poderá perceber que uma grande quantidade de frutas acaba sendo jogada para cima no cenário. O jogador precisa realizar movimentos como se fosse de corte, utilizando o mouse para quem abre o game no computador, ou então arrastando o dedo na tela para quem abre o game em dispositivos móveis.

    O jogador deverá cortar todas as frutas que aparecem na tela, mas será preciso muita agilidade, pois ao mesmo tempo que elas sobem, também acabam caindo. Sendo assim, o jogador deverá realizar o corte antes que elas desapareçam por completo da tela.

    Mas é importante que o jogador preste atenção, pois nem tudo que surge da parte de baixo da tela são frutas. Existem algumas bombas que, se cortadas, acabam fazendo com que o jogador acabe perdendo uma grande quantidade de pontos.

    Fruit Break acaba se tornando um jogo online simples, que pode ser divertido no primeiro momento, mas que acaba se tornando repetitivo justamente por não apresentar mais opções de jogabilidade e opções.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.