Topo

Jogo I want to be a billionaire - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

I want to be a billionaire
Construa um império neste game onde o jogador precisa administrar recursos para construir o máximo de empreendimentos, mas sem esquecer do bem estar do cidadão.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo I want to be a billionaire

    Billionaire é um jogo de administração de recursos online muito simples, mas que pode acabar prendendo o jogador por algumas horas na tela do computador ou então na tela do seu dispositivo móvel. No game o que realmente importa é ganhar a maior quantidade de dinheiro possível e construir os mais variados tipos de empreendimentos para conseguir se tornar o novo bilionário da região.

    O objetivo principal do jogador é construir um grande império. Para começar ele pode construir uma pequena sorveteria. Depois disso, tudo que o jogador precisa fazer é esperar ela ficar pronta e começar a recolher os lucros. Quando acumular uma determinada quantidade de dinheiro, o jogador poderá escolher se constrói um outro negócio ou então faz o upgrade do negócio já existente, o que faz com que ele aumente os seus rendimentos.

    Mas os negócios não funcionam de uma forma tão simples assim, sendo que o jogador deverá tomar alguns cuidados. Um dos principais é com relação a taxa de ocupação, que é mostrada no quadrado vermelho. Quanto mais alta, maior a chance do jogador ter que pagar pesadas multas. E ela aumenta sempre que o jogador constrói alguma coisa ou faz o upgrande do seu negócio.

    Para reduzir a taxa de ocupação o jogador terá que construir algumas coisas que traga benefícios para a comunidade, ao invés de só visar o lucro, como um corpo de bombeiros.

    Com esta jogabilidade simples, Billionaire pode ser um jogo surpreendente, pois ele realmente dá vontade de continuar jogando, nem que seja pela sensação de ganhar muito dinheiro rapidamente.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.