Jogo Mango Mania - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Mango Mania
Ajude este simpático personagem quadrado e verde a conseguir coletar a esmeralda do cenário e escapar pela porta que se abre, sem esquecer de coletar todas as maçãs.

    Review do jogo Mango Mania

    Mango Mania é um jogo online que mistura elementos de games de plataforma e também de puzzle. O objetivo principal é controlar um personagem que tem o formato de um quadrado da cor verde e que precisa se movimentar pelo cenário até conseguir escapar do mesmo.

    Para conseguir fugir do labirinto, o jogador terá que que coletar uma esmeralda que sempre estará escondida em algum canto do cenário. Além disso, o jogador também deverá coletar todas as frutas que estão espalhadas pelos mais variados locais para conseguir aumentar a sua pontuação na fase.

    O único comando que o jogador poderá fazer com o personagem é pular. Ele poderá saltar de uma plataforma para a outra e também poderá escalar para chegar em locais mais altos quando tiver duas paredes uma perto da outra.

    Mango Mania acaba sendo um jogo online realmente muito simples, no qual os jogadores não deverão ter grandes dificuldades para conseguir chegar até o final, mas poderá ser bem divertido para as crianças, especialmente em virtude das cores.