Jogo My Candy Box - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

My Candy Box
Ajude o simpático monstrinho que tem muita fome e vontade comer gostosuras a chegar até o pacote que está recheado de doces neste game que exige raciocínio e habilidade.

    Review do jogo My Candy Box

    My Candy Box é mais um jogo de puzzle online que vai exigir uma boa dose de raciocínio e estratégia para que as pessoas consigam chegar até o seu objetivo final. O personagem principal é um simpático monstrinho verde que tem fome de doce e precisa chegar até o pacote onde estão as sobremesas e demais gostosuras.

    Como se não bastasse o jogador ter que enfrentar uma série de obstáculos até conseguir chegar ao pacote, tendo que se pendurar em paredes e também em plataformas que se movimentam de um lado para o outro, o jogador também terá um desafio extra, que é o de coletar a maior quantidade de estrelas possível.

    E cada um dos cenários, o jogador encontra pelo menos três estrelas que podem ser coletadas, sendo que estas acabam dando a pontuação máxima para o jogador ao final da fase. Para conseguir realizar os movimentos, o jogador poderá tanto utilizar o braço do personagem, que se estica até conseguir encontrar uma parede próxima, ou então deslizar para baixo.

    O mais interessante neste jogo online é o fato dos jogadores terem acesso a uma grande quantidade de fases, e ainda por cima pode desbloquear outros cenários temáticos. Sendo assim, o jogador terá uma boa quantidade de desafios em My Candy Box, um jogo online interessante especialmente para as crianças.