Topo

Jogo Mythical Jewels - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Mythical Jewels
Combine as esmeraldas que aparecem na tela e consiga o maior número de pontos possível em pouco tempo.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Mythical Jewels

    Mythical Jewels é um jogo online de quebra-cabeças, que também acaba sendo mais conhecido como o gênero de puzzle, que tem como principal objetivo fazer uma série de combinações para conseguir alinhar três ou mais peças da mesma cor e da mesma forma. O jogo aposta em um gênero e em uma jogabilidade muito comum, que acabou se tornando bastante popular.

    Tudo o que o jogador precisa fazer para combinar os elementos é clicar em uma delas e, logo em seguida, clicar na pedra ao lado ou imediatamente abaixo ou acima, para que elas troquem de lugar. O jogador deve conseguir alinhar três pedras iguais, ou na horizontal ou na vertical. Quando isso acontece, elas são eliminadas e o jogador ganha uma determinada quantidade de pontos.

    Diferentemente de outros jogos de combinação de peças e afins, aqui o jogador não terá outras fases para seguir, sendo que o único objetivo é conseguir fazer o maior número de pontos possível em um minuto. Ao longo do jogo, algumas pedras especiais aparecem, que permitem eliminar uma maior quantidade de pedras e também ganhar mais ponto.

    Mythical Jewels acaba sendo um jogo simples de puzzle, que não traz qualquer novidade para o gênero, mas que pode ser interessante para quem está querendo apenas encontrar um passatempo.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.