Jogo Smove Paradise - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Smove Paradise
Ajude o simpático senhor a coletar todos os itens enquanto ele desvia das bolas voadoras em um espaço de apenas 3X3 quadrados.

    Review do jogo Smove Paradise

    Smove Paradise é um jogo no estilo arcade online que traz um desafio muito interessante para os gamers. A ideia basicamente é ajudar um simpático senhor que precisa coletar a maior quantidade de itens e objetos que aparecem pelo cenário. Para isso, o jogador terá que ter atenção para conseguir desviar de todos obstáculos.

    Um dos principais desafios que os jogadores acabam encontrando neste game é o fato de que a movimentação acontece em um espaço muito pequeno, apenas de 3X3. Cada movimento é feito com o personagem se deslocando para um determinado quadrado, portanto o jogador precisa calcular com cuidado para não desviar de uma bola e cair em outra.

    Ao longo da fase o jogador poderá perceber que diversas joias vão aparecendo nos quadrados. O principal objetivo é conseguir coletar um determinado número de joias, que vai permitir com que o jogador passe de fase. Mas, antes disso, também é preciso coletar uma estrela que aparece no cenário.

    Com o passar das fases, o jogador vai encontrando mais dificuldade, com um número cada vez maior de bolas cruzando o espaço do jogador.

    Smove Paradise pode ser um jogo muito interessante para aqueles que gostam de desafios simples mas que acabam despertando aquela vontade do jogador continuar jogando.