Jogo Space Miner - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Space Miner
Ajude o extraterrestre a fazer uma limpeza no espaço e coletar a maior quantidade de joias online neste game de pescaria.

    Review do jogo Space Miner

    Space Miner pode ser considerado como um jogo de pescaria online, no qual o grande objetivo do jogador é ajudar um extraterrestre que precisa fazer uma verdadeira limpa no espaço, coletando uma série de elementos que estão espalhados pelo local. Para isso, o jogador terá que ter bastante pontaria.

    A nave espacial fica localizada na parte de cima, sendo que os jogadores não precisam se preocupar em movimentação. A nave fica sempre parada no centro da tela e apenas um cabo fica se movimentando de um lado para o outro. Com isso, o jogador deve escolher o momento correto para clicar e fazer com que o cabo desça em busca de algum objeto.

    No começo do jogo é apresentado um cartão que mostra os itens que podem ser pegos e os itens que precisam ser evitados. Basicamente o jogador precisa pegar todas as joias que estão espalhadas pelo espaço, mas é importante evitar os monstros que estão a solta.

    Na parte de cima o jogador poderá observar a pontuação e também o tempo, uma vez que o jogador precisa coletar os itens dentro do tempo que é concedido para cada uma das fases. Com isso, Space Miner é um jogo simples, mas divertido para quem gosta de desafios que não ofereçam muita dificuldade.