Jogo Tap the Frog - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Tap the Frog
Elimine a maior quantidade de sapos no menor tempo possível neste jogo que exige habilidade e agilidade por parte dos jogadores.

    Review do jogo Tap the Frog

    Tap the Frog é um jogo muito interessante que vai exigir agilidade e habilidade no manuseio do mouse, para que os jogadores consigam eliminar todos os sapos que aparecem na tela no menor tempo possível. O game traz uma jogabilidade simples, mas com um grande poder de viciar todo mundo.

    O jogador terá apenas 20 segundos por fase para conseguir eliminar a maior quantidade de sapos possível. Mas existem algumas formas de conseguir ganhar mais tempo. Quando o jogador consegue eliminar todos os sapos que estão na tela, ele passa de fase e ganha um segundo de bônus.

    Para eliminar o sapo, tudo que o jogador precisa fazer é clicar em cima do sapo. Mas é preciso ter atenção, já que quando os sapos aparecem com chapéus ou capacetes os jogadores precisam dar mais cliques para que eles sejam eliminados. Estes sapos também costumam dar mais ponto para os jogadores.

    Quando o tempo termina, o jogador ainda pode utilizar o item relógio para conseguir ganhar ainda mais pontos, só que eles são limitados.

    Tap the Frog é um jogo realmente bastante simples, mas ideal para quem está querendo encontrar alguma coisa para se distrair, sem precisar pensar muito.