Jogo UpUp Ubie Remix - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

UpUp Ubie Remix
Ajude o simpático personagem a se manter no reino das nuvens, voando e coletando a maior quantidade de objetos possível. Jogue agora este incrível game online.

    Review do jogo UpUp Ubie Remix

    Up Up Ubie Remix é um game muito interessante que coloca o jogador na pele de um personagem principal bastante simpático, que está sempre pulando pelos céus dos lugares por onde passa. Cabe ao jogador ajudar na tarefa de manter o personagem sempre no alto, através da colocação estratégica de determinados balões para que ele sempre pule de volta para o alto.

    Este jogo online traz uma jogabilidade bastante simples, uma vez que tudo o que o jogador precisa fazer é movimentar o mouse e apontar para o local onde será instalado o balão, clicando novamente para a colocação da bola vermelha. Mas ele traz diversos recursos e desafios, o que acaba deixando o game muito mais interessante.

    O personagem acaba pulando automaticamente, mas uma determinada hora ele acaba caindo. Cabe ao jogador escolher os momentos e os locais corretos para a colocação de um balão, que vai permitir com que ele pule novamente para os céus. Portanto, basta colocar o balão em baixo do personagem para que ele pule.

    Mas atenção, é muito importante tentar controlar a intensidade do pulo, uma vez que isso vai depender do local onde o impulso vai acontecer. Também é preciso ter cuidado para conseguir escapar dos mais variados inimigos que surgem na tela. Cada vez que o jogador encostar em um deles vai perder uma moeda, mas elas poderão ser coletadas posteriormente.

    Na tela principal o jogador ainda poderá conferir alguns desafios, que exigem que ele colete determinadas moedas, por exemplo, e também desbloqueie alguns itens especiais que ajudam na tarefa.

    Up Up Ubie Remix acaba sendo uma grata surpresa para aqueles jogadores que estão procurando por um game simples, mas que consiga oferecer uma boa dose de diversão. Vale a pena conferir.