Topo

Jogo Xmas Furious - Jogos de Puzzle Online

Descrição do jogo:

Xmas Furious
Xmas Furios vai colocar o jogador no papel de ajudante do papai noel, na noite mais importante do ano para ele, ou seja, o natal.

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Xmas Furious

    Xmas Furios vai colocar o jogador no papel de ajudante do papai noel, na noite mais importante do ano para ele, ou seja, o natal. Enquanto todos estão esperando pelos presentes, Noel precisa de um auxílio para conseguir chegar até o seu destino final.

    Para ajudar o bom velhinho será preciso ter habilidade no manejo do mouse, clicando nos momentos corretos para que as renas que puxam o trenó não tenham maiores problemas durante o seu percurso.

    O game é muito simples, traz uma jogabilidade interessante e consegue ser desafiador ao mesmo tempo. Cada vez que o jogador clica com o botão esquerdo do mouse, o trenó sobe um pouco. O jogador terá que fazer com que os trenós e as renas consigam desviar de todos os obstáculos.

    Os obstáculos são grandes caixas amarelas, que aparecem tanto na parte de baixo quanto na parte de cima da tela. Além disso, o jogador também terá que coletar todos os presentes que aparecem na tela, e conseguir levar os mesmos até o seu destino final. Mas cuidado, dependendo dos movimentos realizados, os presentes podem ir caindo pelo chão.

    Cada vez que o trenó bate em uma das caixas, um pouco de energia vai sendo removida dos corações que ficam na parte de cima da tela. É preciso tomar cuidado para que o trenó não fique sem energia antes de chegar na árvore.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.