Jogo Royal Quest - Jogos de RPG Online

Descrição do jogo:

Royal Quest
Mais um game interessante para aqueles que gostam do gênero de MMORPG e que estão procurando um novo mundo para salvar.
Classificação Indicativa:
12+ Inadequado para menores de 12 anos

    Review do jogo Royal Quest

    Royal Quest é um jogo do gênero MMORPG que traz um sistema bem clássico quando comparado com os outros games do mesmo segmento. Os jogadores serão transportados para o mundo de Aura, que mistura elementos de magia, alquimia e bastante tecnologia. O jogador terá que proteger o reino de Elenia contra uma possível invasão de um planeta chamado Terra.

    Por enquanto a versão do jogo ainda pode ser considerada Beta, portanto ainda não pode ser considerada como algo completo. No primeiro momento, o jogo permite que as pessoas escolham uma entre quatro classes de lutadores de ambos os gêneros. As classes que estão disponíveis são as seguintes: Warrior (Guerreiro), Archer (Arqueiro), Rogue (Ladino) e Mage (Mago).

    Antes de entrar no jogo propriamente dito, o jogador vai passar por um tutorial, que vai explicar passo a passo o que os jogadores devem fazer para conseguir controlar os heróis na batalha. Depois, o jogador passa a controlar o personagem no pátio de um castelo, local onde ele poderá interagir com os demais jogadores online.

    Ao sair deste local seguro, onde também é possível comprar itens que serão preciosos no futuro e aprender mais sobre a história do game, o jogador vai se deparar com um local selvagem, com uma grande quantidade de inimigos que vão precisar ser batidos.

    Royal Quest acaba se tornando um MMORPG feito especialmente para os que são fãs deste tipo de game, pois traz praticamente todos os elementos clássicos. Por outro lado, este acaba sendo um jogo que não investe em muitas novidades, o que pode tornar ele cansativo.