Topo

Jogo I want to be a Billionaire 2 - Jogos de Simulador Online

Descrição do jogo:

I want to be a Billionaire 2
Construa a cidade dos seus sonhos e se transforme em um magnata dos empreendimentos neste jogo online.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo I want to be a Billionaire 2

    I Want to be a Milionaire 2 é um jogo online e gratuito que permite com que as pessoas se tornem grandes magnatas das construções e empreendimentos, pelo menos no mundo virtual. O jogo tem apenas um objetivo: conseguir ganhar a maior quantidade de dinheiro possível na cidade.

    O jogo não conta com uma jogabilidade muito complicada, sendo que o objetivo acaba sendo simplesmente o de construir coisas, o tempo inteiro. Para que o jogador consiga ter dinheiro com suas construções, eles devem esperar até que a barra de dinheiro do lucro esteja cheia. Desta forma, esta grana pode ser recolhida e investida em outro estabelecimento.

    Duas particularidades do game devem chamar a atenção dos jogadores. A primeira delas é com relação a evolução de cada estabelecimento. Além de construir, os jogadores também podem optar por aumentar o level de cada construção, o que faz com que ela renda mais dinheiro. Esta pode ser uma forma interessante de conseguir mais dinheiro em menos tempo.

    Além disso, o jogador deve ficar atento com relação a barra vermelha que fica no topo da tela, e que está relacionada a uma espécie de vistoria de expansão responsável que a polícia faz na cidade dos jogadores. Quanto mais alto estiver este percentual, maior a chance da polícia chegar e ficar com uma boa fatia do seu dinheiro. Para reduzir este percentual, o jogador deve investir nas chamadas construções sociais, que não dão lucro.

    I Want to be a Milionaire 2 acaba sendo um jogo que funciona no esquema “um clique”, sem que o jogador precise se preocupar em aprender novos movimentos ou estratégias, mas que pode ser um tanto quanto repetitivo.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.