Jogo 21 Days on the Moon - Jogos de Tiro Online

Descrição do jogo:

21 Days on the Moon
21 Days on the Moon é mais um exemplo clássico de jogo onde o personagem principal terá que eliminar uma grande quantidade de alienígenas que surgem por todos os lados.
Classificação Indicativa:
12+ Inadequado para menores de 12 anos

Como jogar?

setas-do-teclado movimento
movimento-do-mouse mira
botao-esquerdo-do-mouse ações do jogo
barra-de-espaco foguete
tecla-1tecla-2tecla-3 troca de armas

Avaliação:

Aguarde, carregando...

    Review do jogo 21 Days on the Moon

    Jogos de tiro sempre chamam muito a atenção, especialmente dos meninos que procuram ação o tempo inteiro. Mas alguns elementos acabam sendo misturados com o gênero para criar verdadeiros clássicos, como alienígenas, que sempre surgem como os principais inimigos dos personagens principais dos games.

    21 Days on the Moon é mais um exemplo clássico de jogo onde o personagem principal terá que eliminar uma grande quantidade de alienígenas que surgem por todos os lados. O nome do game é interessante pois está diretamente relacionado com a jogabilidade. Serão 21 dias que o astronauta deverá sobreviver na lua até que consiga retornar para a Terra.

    Mas além de enfrentar todas as situações adversas de estar em um satélite, bem longe do conforto do planeta Terra, o astronauta ainda terá que lidar com uma grande quantidade de alienigenas que não estão nem um pouco satisfeitos com a presença do humano entre eles.

    Algo que acaba chamando a atenção dos jogadores, especialmente quando comparado com outros games online que seguem o mesmo gênero, é a qualidade dos gráficos. Trata-se de um desenho animado muito bem feito. Na introdução do game o jogador poderá ficar conhecendo um pouco mais da história, e o que levou o personagem até a lua.

    A jogabilidade é um pouco mais complexa, sendo que será preciso utilizar tanto o teclado quanto o mouse para controlar o astronauta. Enquanto as setas do teclado movimentam o personagem, o mouse permite mirar e atirar nos alienigenas. Além disso os jogadores poderão apertas as teclas 1, 2 ou 3 para trocar de arma.

    De um modo geral, 21 Days on the Moon se apresenta como um jogo online de tiro divertido e desafiador. O grande problema é que ele pode parecer um tanto quanto repetitivo com o passar do tempo, já que basicamente o jogador precisa ficar apenas atirando para todos os lados, eliminando os inimigos do espaço.