Jogo Trainyard Shootout - Jogos de Tiro Online

Descrição do jogo:

Trainyard Shootout
Elimine todos os inimigos que estão armados até os dentes no jogo Trainyard Shootout. Acabe com os capangas que fazem parte de uma grande facção de bandidos que estão escondidos em uma antiga garagem de trem.
Classificação Indicativa:
12+ Inadequado para menores de 12 anos

    Review do jogo Trainyard Shootout

    Trainyard Shootout é um jogo de tiro em primeira pessoa onde o jogador fica fixo em um determinado local e precisa eliminar todos os inimigos que surgem na tela. Para isso, será preciso ter habilidade e agilidade no manejar do mouse, que funciona como a mira da arma, já o tiro é disparado ao clicar com o botão direito do mouse. A tecla R do teclado é utilizada para recarregar a arma.

    O jogo é muito interessante, pois ao mesmo tempo que oferece uma jogabilidade simples, acaba tendo um gráfico interessante e um desafio crescente que desperta a vontade do jogador continuar disputando novas partidas.

    Além disso, nem sempre será uma tarefa fácil conseguir acertar os inimigos que estão chegando nos mais variados locais do cenário, uma vez que eles conseguem apresentar uma profundidade. Sendo assim, o inimigo pode aparecer muitas vezes em um tamanho muito pequeno, em uma plataforma que está longe, o que vai exigir uma mira melhor do jogador.

    Este jogo de tiro ainda conta com algumas medalhas de conquistas que podem ser adquiridas na medida que o jogador consegue cumprir determinadas tarefas que são apresentadas no game. O que falta apenas no game é um sistema que permite melhorar as armas ao longo das missões.

    Trainyard Shootout é um jogo de tiro online muito interessante para os que gostam do gênero e que realmente promete algumas horas de diversão descompromissada.