Jogo Trinitas - Jogos de Tiro Online

Descrição do jogo:

Trinitas
Trinitas é um game no estilo tower defense, onde o principal objetivo é utilizar alguns personagens para manter uma torre a salvo por mais tempo possível.

    Review do jogo Trinitas

    Trinitas é um game no estilo tower defense, onde o principal objetivo é utilizar alguns personagens para manter uma torre a salvo por mais tempo possível. O jogador terá que eliminar uma grande quantidade de inimigos para conseguir manter a estrutura salva. O jogador também terá que administrar uma série de recursos e armas.

    Geralmente os games no estilo tower defense são de cunho mais estratégico, ou seja, o jogador precisa movimentar e colocar uma série de elementos espalhados por um determinado local. Este game é um pouco diferente dos demais. Os elementos de estratégia são um pouco menos visíveis no game, sendo um pouco mais focado na ação.

    No alto da torre, que fica ao lado esquerdo, o jogador controla um determinado personagem que tem como principal tarefa defender a torre dos demais inimigos que vão surgindo. Para isso, o jogador se utiliza de uma série de armas. No começo o jogador terá apenas um arco e uma flecha. Basta movimentar o mouse para mirar nos inimigos.

    Com o passar das fases, os inimigos acabam ficando mais fortes. Mas o jogador também ganha uma série de itens e armas adicionais que também acabam possibilitando que a torre seja defendida. Basta acionar as teclas dos números 1 ao 4 para acessar estes golpes especiais. Alguns são utilizados no ataque, enquanto outros são utilizados na defesa.