Jogo Erótico Zombie Night - Jogos de Tiro Online

Descrição do jogo:

Zombie Night
Seja rápido para conseguir detonar todos os zumbis que estão se aproximando, descarregue suas armas e sobreviva ao apocalipse.

    Review do jogo Zombie Night

    Zombie Night é um jogo de tiro online que coloca o jogador, mais uma vez, no meio de um apocalipse zumbi. O objetivo não poderia ser outro: eliminar a maior quantidade de zumbis que estão se aproximando do personagem.

    Para isso, o personagem conta apenas com algumas armas, sendo que no primeiro momento será possível contar apenas com um revolver simples. Depois disso, quando os jogadores conseguem avançar nas fases, eles podem selecionar algumas outras armas. Elas precisam ser compradas, portanto o jogador precisa acumular uma grande quantidade de moedas para conseguir comprar estas armas.

    A jogabilidade é realmente bastante simples. O jogador deverá utilizar o teclado, sendo que as setas para cima e para baixo controlam o personagem para que ele possa mirar nos inimigos, já a tecla do espaço dispara as armas. Será preciso ficar atento ao tempo que as armas levam para carregar, sendo que elas aparecem no canto inferior direito da tela.

    Com isso, Zombie Night acaba se tornando um jogo de tiro online realmente com uma jogabilidade simples, mas que pode agradar aqueles que buscam um desafio fácil de ser entendido e divertido.

    Comentários (1) Comentar

    Adriano Web digitou:

    eu adoros jogos de tiro, amei esse dos zumbis, muito legal!